|
![]() | Hoje | 36 |
![]() | Ontem | 111 |
![]() | Semana | 519 |
![]() | Mês | 4187 |
![]() | Total | 825078 |
Paróquia cria Santuário da Palavra projetando atender também os turistas
Destaques |
Santuário pronto para inauguração
A Paróquia Santo Antônio do Partenon está apresentando à comunidade mais uma inovação para 2014. Será inaugurado nesta terça-feira(31 de dezembro) o primeiro Santuário da Palavra de Porto Alegre. O novo espaço reserva um local especial para a meditação e a leitura da sagrada escritura. O lugar é confortável, com uma estética especialmente concebida para a reflexão e com um sistema de sonorização que conduz para a interiorização, podendo ser visitado a qualquer momento do dia, das 8h às 19h.
O ato oficial de inauguração será às 10h45min, desta terça-feira. A bênção do Santuário da Palavra será do Arcebispo Dom Jaime Spengler.
O novo espaço está instalado na torre da Igreja Santo Antônio. O Pároco Frei Luiz Sebastião Turra disse que um dos objetivos desse novo espaço é também atender aos turistas que virão ao país para a Copa do Mundo. “Em muitos lugares do planeta as pessoas buscam muito o espaço de meditação e este lugar místico se enquadra no perfil do público que busca esse tipo de prática religiosa”. Turra explica que ao visitar a torre, os turistas tem uma imagem magnífica da cidade de Porto Alegre, de um ângulo privilegiado para observar a beleza da Capital.
Espaço recebeu os últimos retoques no final de semana