Paróquia divulga programação do Natal

Anata

A Paróquia Santo Antônio do Partenon está convidando as famílias a terem um natal de paz e harmonia. Para isso escolheu uma motivação especial expressa na frase: "A Palavra de Deus é fonte de paz". Segundo o Pároco, Frei Luiz Turra,  o mundo da tecnologia trouxe para o mundo um grande potencial de comunicação, de atualização e de desenvolvimento, mas somente a Palavra de Deus conforta os corações, conduz as mentes e transmite a paz verdadeira.

Para a celebração do Natal, a paróquia organizou dois dias de intensa programação. No dia 24 de dezembro haverá missa às 10h, 15h30min e 18h30min, com a encenação do presépio vivo. Um grupo de artistas da comunidade está preparando este auto para mostrar em detalhes a maravilha do nascimento do salvador. No dia 25 de dezembro haverá missa festiva às 7h30min, 10h, 15h30min e 18h30min.