122 adolescentes receberam a Primeira Comunhão

Aprimeu2

Com  intensa participação das famílias e da comunidade, o final de semana foi de celebrações da Primeira Eucaristia na Paróquia Santo Antônio do Partenon. Na celebração de sábado à tarde 64 adolescentes receberam a Eucaristia pela primeira Vez. No domingo, o grupo era de 58 catequizandos. A preparação para a este momento foi realizada durante dois anos de estudo e experiência de fé.

O dois grupos foram preparados pelas catequistas Eloí da Silva Germann, Maria Cristina Magalhães, Maria Cristina Dias, Aricélia de Souza, Carla La Flor Rangel e Lígia Barroca. Segundo o Coordenador da Catequese, Guido Streb,  a Igreja ficou lotada nas duas celebrações, numa demonstração de comprometimento das famílias com a educação da fé de crianças e adolescentes.

Aprimeu

Entrada da celebração

Aprimeu1

Foto do grupo