Semana Teológica alcançou altos índices de aprovação

Asema

Guido apresenta índices de avaliação

A Semana Teológica da Paróquia Santo Antônio alcançou execelentes índices de aprovação pelos participantes da atividade. As avaliações apontaram 63% de ótimo na abordagem dos conteúdos e 28% de muito bom nesse item. A avaliação foi apresentada por Guido Streb durante reunião do Conselho de Pastoral Paroquial.

Os participantes do órgão também receberam outras informações relevantes sobre esta atividade formativa da paróquia. Houve uma avaliação favorável ao modelo atual da jornada de estudos, mantendo a previsão para 2018 de  grupos reunidos por temáticas de interesse. Entre as sugestões já apresentadas estão temas como Iniciação Cristã, Família e Ecologia.

Um dos destaques apontados pelo Pároco, Frei Luiz Turra, foi a abordagem de temas que suscitem um compromisso dos cristãos frente à realidade e a experiência pessoal de aprofundamento da fé. Um grupo de 36 pessoas adultas que se preparavam para receber o Sacramento da Crisma participaram integralmente da Semana Teológica e depois receberam a confirmação. Essa atitude demonstra a inserção na comunidade e a preparação para a vida cristã.

Asema1

Conselho Paroquial avaliou a atividade