Romaria das Capelinhas comemora os 300 anos de Aparecida

Aroma

Na próxima quinta-feira(12 de outubro), o Brasil vai comemorar mais uma Festa de Nossa Senhora Aparecida. A Paróquia Santo Antônio do Partenon une-se a multidão dos fiéis que professam a sua fé e devoção na Mãe de Deus. Para celebrar os 300 Anos da aparição, a paróquia promove a 7ª Romaria das Capelinhas.  A atividade inicia às 15h, com a concentração no pátio da casa das Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora Aparecida, junto ao colégio Raínha do Brasil.

A caminhada com as capelinhas seguirá até a Igreja, onde será celebrada a Santa Missa às 15h30min. O Pároco Frei Luiz Turra está solicitando a todas as zeladoras que tragam as capelinhas e convidem as famílias do para participar da romaria. Para preparar o evento,  será realizado um tríduo na Igreja Santo Antônio nos dias  9, 10 e 11 de outubro, às 19h.