Terça-feira começa a caminhada dos Treze Passos para 2018

Asant

Os devotos de Santo Antônio já estão preparando a chegada do ano de 2018. Inicia na próxima terça-feira(3 de outubro) a caminhada dos Treze Passos para o Ano Novo. Serão treze terças-feiras de oração e preparação para o novo ano. A oração dos Treze Passos acontece nos horários das 10h, 15h30min e 19h, quando ocorre o momento devocional de todas as terças-feiras.

Segundo o Frei Luiz Turra, para este ano foi escolhido o tela "A Palavra de Deus é fonte de Paz", porque a trajetória dos treze passos também constitui a abertura para o novo período com o Dia Mundial da Paz. "Queremos fazer deste momento também um mutirão de oração pelo Brasil, para que Deus abra o coração dos brasileiros e inspire para boas escolhas em 2018, já que estaremos no ano eleitoral". Turra acrescenta que precisamos superar tantos problemas de corrupção e apropriação indevida dos bens públicos, que se traduzem em desesperança e desânimo para nossa gente.